livre

Esmalte da Semana

5 de jun de 2011

oi pessoas, como vão vocês ?
eu vou sumida, mais vou bem !
Meu pc pifou, a speedy tava com graça, enfim fiquei alguns dias sumida.
Mais andei usando alguns esmaltinhos e hoje trago pra vocês:


Agora sim eu posso dizer que essa minha cidade está evoluindo, porque eu achei esmalte craquelado, tinham poucas cores e apenas os da mohda, mesmo assim eu trouxe o preto e combinei ele com o Caribe da Cora. O resultado foi esse das fotos abaixo, ele durou bastante, só não durou mais porque eu enjoei e tirei.


Como eu tenho alguns esmaltes aqui que eu usei apenas uma vez ou outra, eu decidi usá-los mais e o Esmeralda da Cora é um desses. Fiz essa combinação de bolinhas + glitter e amei ! Afinal brilho pouco é bobagem !

Por hoje é só, vou ficando por aqui com os dedos gelados de tanto frio,
beijinhos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário