livre

Sorteio de Aniversário by: @LisyBrinhosa

16 de jun de 2011

oioioi, como vcs estão ?
Antes de mais nada quero pedir mil desculpas a Lisy, pela demora do post! É que, eu estou em semana de provas, e fica tudo uma correria tremenda 


Bom gente, a Lisy é do blog Alma Gaúcha  e foi uma fofa, quando eu falei no twitter que precisava de parceiros para os sorteios do blog. Ela é arteira, ahaueaueh, faz artesanato ! Quero ver todo mundo visitando e seguindo o blog dela, ok ?


Essa linda, nos cedeu um kit muito lindo para sortear aqui no blog:
1 caderno com capa de tecido, uma bolsinha para levar celular, 4 pulseiras de material reciclado e 5 marcadores de livros.

Pra ganhar é fácil:

• Seguir publicamente o Meninas Entendem e o Alma Gaúcha
• Morar no Brasil
• Seguir o twitter do blog @meninasentendem e o twitter da Lisy @LisyBrinhosa 
• RT no twitter: " No aniversário do @meninasentendem quem ganha presente sou eu, sorteio by: @LisyBrinhosa http://migre.me/54iWS "


• Preencher o formulário

CHANCES EXTRAS:
• Não iria dar chances extras mas, como quando eu anunciei os sorteios no twitter várias pessoas me pediram eu vou dar apenas uma maneira de ganhar chance extra, é só seguir o @_tamorim no twitter, e preencher lá no formulário onde está indicado. 
• Permitido somente duas participações por pessoa, ok ! 

• Foram poucas inscrições, mais enfim vamos a ganhadora:



Rudy, parabéns ! Já entrei em contato e ela tem até segunda feira dia 18, para me responder. Caso contrário já sabem, sorteio refeito !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário