livre

Chegou a hora de apagar as velinhas ....

5 de jul de 2011

hoje o blog completa um ano de existência ! :)


É parece que foi ontem eu estava aqui com essa ideia louca, criando o blog ! Mais posso dizer que foi uma das melhores ideias que eu já tive, pois o blog só me trouxe coisas boas :]

• O blog até o momento conta com 1072 seguidores, 308 postagens e mais de 74 mil acessos !

   Quando criei o blog, não imaginava que em tão pouco tempo ele crescesse assim. Devo tudo isso graças as minhas leitoras queridas, que estão sempre por aqui comentando ou não, participando, visitando.
 Através do blog, fiz amizades e conheci pessoas maravilhosas, pessoas essas que por diversas vezes fizeram com que eu não desistisse do blog e continuasse firme e forte apesar de tudo.
 Claro que durante esse tempo apareceram pessoas que fizeram de tudo para me colocar para baixo, copiaram posts, imagens, xingaram, mais enfim esse tipo de pessoa não merece um pingo do meu respeito.

• Agradeço a todas as pessoas que colaboram com o blog direta ou indiretamente, a todas as empresas. E em especial ao meu irmão, que faz os Layouts do blog e está sempre me ajudando, e a Vivian que está aqui colaborando com os posts do blog !

E para comemorar, novo layout, e vários sorteios para vocês !  O aniversário é nosso, mais o presente quem ganha são vocês. Corre que já tem seis sorteios no ar, e ainda vem muito mais por ai !

muitos beijos pra vocês, e que venham muitos e muitos anos pela frente !


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário