livre

Esmalte da Semana

1 de jul de 2011

Olá meninas, como vão vocês ?
eu estou bem, e estou de FÉRIAS ! Então, minha presença aqui no blog será maior, êêê
Fiquei essa semana meio longe do blog, porque era última semana de aula, provas, trabalhos, e correria. Mais agora a recompensa é boa, férias aheuaehua

Trago hoje o esmalte que usei durante essa semana, foi o Ajustada da Ludurana. Só para não perder o costume, passei um brilhinho básico no anelar.


Como eu já falei no último esmalte da semana, minhas unhas quebraram e eu cortei tudo no toquinho. Já estou me acostumando com elas assim, mas ainda não consigo usar cores muito escuras com as unhas curtas. Não sei o porque, mais eu acho estranho. Então prefiro cores mais claras, como nude ou tons pasteis.


Desculpem as fotos terríveis de celular, mas é que só me dei conta que não tinha feito fotos descentes do esmalte quando ele começou a descascar, e mesmo que eu tirasse sairiam horríveis.

• aah dia cinco está chegando, um ano de blog :]

beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário