livre

Esmalte da Semana

15 de jul de 2011

Oi meninas, como vão vocês ?

Repetir esmalte ou não ? Eis a questão !
Eu repito sim, e não vejo o porque não repetir. Se bate aquela vontade de usar um esmalte azul, que você já usou a algum tempo, por que não usar ?
E foi exatamente isso que eu fiz essa semana.

  Estava com vontade de usar o Turquesa da Big, já usei ele várias vezes e não consigo enjoar da cor. Ele simplesmente me encanta. Mais para fugir um pouco no normal, que tal mudar um pouco a cara dele ?

Para isso, duas camadas do flocado Vento da Ludurana foram necessárias. E pronto, eu consegui repetir um esmalte que eu gosto, com um diferencial ! 

Gostei tanto, que até repeti outro esmalte. Foi o Poderosa da Mereje.



Com uma camada do HTA da Ludurana e uma camada do craquelado preto da Mohda, consegui mudar totalmente a 'cara' desse esmalte, e consegui achar uma maneira de usar esmalte fluor sem cansar os olhos toda vez que olho pra ele !

e vocês o que acharam ?
bjs;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário