livre

Esmalte da Semana

23 de jul de 2011

Oi como vocês estão ?
esse post já era pra ter ido ao ar ontem, mais meu pc foi pro concerto e só voltou hoje .
Hoje vou mostrar os esmaltes que usei durante essa semana.


• Posso dizer que estou amando essa história de repetir esmalte. Dessa vez, repeti o Brownie da Top Beauty e pra modificar um pouco passei duas camadas do flocado Relâmpago da Ludurana. O resultado foi esse das fotos abaixo, e eu amei :


•  Estava com vontade de usar um branquinho e fazer francesinha. Mais nada normal branquinho + branquinho. Então eu usei o francesa e o renda da risqué, e para a francesinha usei a plaaquinha m45 da konad e o esmalte da hits.
essa plaquinha é a M45



Gente por hoje é só. Como eu já falei, estou amando essa história de repetir esmalte. E semana que vem podem esperar, que eu vou repetir mais esmalte !

• Convido todas vocês a fazerem o mesmo, acreditem é legal !

beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário