livre

Esmalte da Semana

8 de jul de 2011

oi pessoas, como vão vocês ?
Como o blog fez um ano essa semana, eu reuni todas as imagens já usadas aqui no blog no "Esmalte da Semana" e fiz um vídeo. Onde dá para notar bem como as coisas foram mudando, desde o tamanho das unhas á qualidade das fotos. E também muiitas cores :]



Só faltou dois esmaltes ai no vídeo, que foram os que eu usei durante essa semana:

• No dia do aniversário do blog, eu TENTEI fazer alguma coisa diferente, e acabou saindo isso que você vê logo abaixo.  Por favor tentem não rir.
  Os esmaltes utilizados foram esses:

Acho que não fiquei com ele nem um dia inteiro, ahaeuaheuae quando da aloka tem que mudar. E eu sou assim, enjoei = troquei. 

• Optei por uma coisa mais discreta, e escolhi o Tubinho. Acho esse esmalte muito foofo.

Fiquei com ele sozinho na unha dois dias, e no terceiro passei um gliterzinho básico, só no anelar. 

é isso, espero que tenham gostado ! 
bjsbjs;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário