livre

Na hora de fotografar ...

28 de jul de 2011

Gente, esse post está saindo realmente por necessidade. Várias pessoas já vieram me pedir ajuda, porque não consegue fotografar o esmalte sem que a foto saia tremida.
Bom eu vou tentar passar pra vocês um pouquinho do que eu sei, eu não sou uma Expert mais procuro fazer com que as fotos fiquem legais :)

Bom, sempre que eu vou fotografar o esmalte eu procuro um lugar claro, e com boa iluminação. Sempre faço as fotos durante o dia, porque a noite elas não ficam do meu agrado. O legal, é que você pode fazer as fotos em um mini estúdio, que pode ser feito por você mesma com a opção de fundo branco ou preto.

E a dica na hora das fotos é utilizar o Macro. O macro serve justamente para tirar fotos bem de perto, ele é representado por esse simbolo abaixo, portanto se você encontrar ele na sua câmera use e abuse pra fotografar seus esmaltes.


Aqui, uma foto sem a função macro. Totalmente sem foco.

Agora aqui, já da pra perceber a diferença. Com o Macro ativado, a foto fica legal :)

e é assim que a mágica acontece ! táa bom, parei.

Todo mundo sabe que foto de celular é uó, e são apenas para aqueles momentos em que você está sem câmera ou quando precisa registrar algo muito inédito. Então, nada de foto tremida de agora pra frente, ok ?

espero que tenham gostado,
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário