livre

Brinquedos que marcaram época

29 de ago de 2011

Todo mundo tem aquele brinquedo que marcou a infância não é mesmo ? Eu também tive os meus brinquedinhos que marcaram, alguns ainda existem e por isso esse post está aqui. Quero mostrar alguns desses brinquedos que eu redescobri no meu quarto, e pensei logo em mostrá-los aqui.

Alguns não tão antigos assim, mas marcaram minha infância     (:


Galinha da Maggi
Essa eu acho que foi da minha mãe, mas ela existem aqui em casa a muito tempo ! Me lembro de ter brincado muito com ela. É só apertar ela para baixo e ela põe ovinhos.


 Fofoletes
Tem como não lembrar dessas pequeninas? eu tive várias, mas as únicas que sobreviveram até hoje são essas da foto

Brick Game
O famoso Video Game de pobre, que fez a cabeça de muitas crianças ! O meu é esse da foto, existe e funciona. Me lembro que ter outros de outros modelos mais nenhum resistiu. ahahha

 Susi
Confesso que nunca gostei delas, eu sempre sonhava com Barbie mais só ganhava Susi. Essa é a digamos concorrente barata da Barbie, e eu acho que tem muita gente assim como eu que não gostava delas. ahaha

• Esses foram os brinquedos que marcaram minha infância e que eu ainda tenho aqui em casa. Mais é claro que não foram só eles, tiveram mais esses aqui:
(todas as imagens daqui pra frente são do google)

Pega Tazo
Lembro que tive mais não nesse formato, o meu era uma lagartixa e eu jogava ela na parede e grudava.

Pião do Gugu
E o desafio era montar a torre com todos girando ao mesmo tempo ! Eu brinquei bastante com o meu e era febre na criançada por aqui.

Bichinho Virtual
Quem nunca levantou na madrugada quando ele tocava, só pra dar comida ao seu bichinho ? E o medo de levar pra escola, tocar e a professora pegar ? ahaha eu lembro que tive vários desse ai, eles eram porcaria e se levava um tombo já quebrava.

e agora me diz, quem não tem aquele brinquedo que marcou a infância ? Nem que não o tenha possuído, mais mesmo emprestado ou só ficou na vontade mesmo.

é isso ai, 
beijos ;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário