livre

Esmalte da Semana

26 de ago de 2011

Oi gente, quanto tempo !
Estou meio perdida e enrolada aqui, e o blog acabou ficando meio de lado nesses últimos dias. Mas isso não mais acontecer, pois o blog já tem duas novas colunistas e em breve elas vão se apresentar.

Mas mudando completamente de assunto quero mostrar os esmaltes que usei essa semana, vamos lá: 

Hi Fi da Fina Flor, coleção drinks. é um salmão meio alaranjadinho bem chatinho pra passar, manchou bastante e precisou de 4 camadas pra ficar como nas fotos. Acho que fiquei com ele três dias nas unhas e tirei porque enjoei.



Fiz essa combinação com a misturinha roxa gliterizada + oncinha coloridinha só no anelar e gostei ! E pela primeira vez, eu fiz uma misturinha com receita que está logo abaixo para vocês.

Misturinha:
Esmaltes utilizados:
A idéia era brilho, então quase todos os esmaltes que eu usei tinham brilho !

38 gotas do antares - Vermelho (cora)
20 gotas do vega - Azul (cora)
8 gotas do Aurora Boreau - Azul (top beauty)
15 gotas do Nobreak - Amarelo/Dourado (top beauty)
15 gotas do Big Bang - Rosa (top beauty)
10 gotas do Chuvisco - Prata (Beauty Color)
6 gotas do Moon - Azul (cora)
10 gotas do holográfico da Glitter Gal
15 gotas de esmalte branco

E ficou assim:

Já para a oncinha, eu usei a técnica dos adesivos na caixinha de leite, e usei esses esmaltes aqui:
Oncinha
Esmaltes utilizados:

Eu gostei bastante, e fiquei com essa combinação pelo resto da semana. Só acabei tirando porque as unhas quebraram e eu tive que deixá-las no toquinho, por isso eu não sei quando as bonitas vão aparecer aqui novamente.  

por hoje é só isso, espero que tenham gostado
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário