livre

Esmalte da Semana

5 de ago de 2011

Oi gente, como vão vocês ? eu ando meio sumida aqui do blog, mas já expliquei que minhas aulas voltaram e já está tudo em uma perfeita correria. E para ajudar, minha câmera também resolveu parar de funcionar então eu não consegui fotografar dignamente nenhum dos esmaltes que eu usei essa semana, e acabei tendo que fotografar com o celular mesmo.

As fotos não ficaram legais, mais só para não deixar o blog sem post, eu vou colocá-las mesmo assim !


Usei o simplesmente azul da Top Beauty + o craquelado Stroke que também é da top beauty.

 Também usei o Azulle da Ludurana + o flocado vento da Ludurana, a foto não ficou legal, mais acreditem ele ficou lindo nas unhas !

é isso, me desculpem pelas fotos terríveis e pelo post nanico
bgs;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário