livre

Esmaltes Craquelados Top Beauty

3 de ago de 2011

Oi gente, como vão vocês?
tem alguns dias que chegou uma caixinha aqui em casa, com alguns esmaltes da Top Beauty. Recebi sete esmaltes, sendo que dois deles eu já tenho aqui e só recebi porque usei e comentei no blog que gostei das cores, que são o Brownie e o Simplesmente Azul. Os outros são novidade, pra mim. Hoje eu vou mostrar apenas os craquelados, então vamos as fotos:


Craquelados
Shot, craquelado vermelho, racha em tamanhos maiores e não mancha.
Stroke, craquelado azul royal, mancha um pouco.
Shrapnel, craquelado verde, ele também não mancha.

Desculpem a falta de limpeza nos cantinhos, mais é que eu ando fazendo tudo tão correndo e acabei nem percebendo isso. Mas, os esmaltes já estão a venda e o preço sugerido é de 5,50.
Os outros esmaltes mostro em outro post, e já peço desculpas pela minha ausência aqui no blog nos últimos dias, mas minhas aulas já voltaram e com isso provas, trabalhos, e muiita complicação !

é isso, espero que tenham gostado !
bgs;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário