livre

I ♥ Konad !

18 de ago de 2011

Oi suas lindas, como vãao?
eu estou bem, e confesso que estou me esforçando para conseguir atualizar o blog todos os dias. Mas o problema é que me falta assunto pra postar e ai dá aquela vontade de postar só sobre esmaltes ! Hoje mesmo foi um desses dias, e eu resolvi mostrar uma konadicure que eu fiz  ahahha

Aqui os bonitinhos que eu usei:


Foram três camadas do Iogurte e uma do Arianne. Para carimbar eu usei o Rosa Chiclete, o meu jé está meio grossinho então dá certo pra carimbar, e ficou assim:

Posso dizer que sou apaixonada por Konadicure, porque fica muito delicado nas unhas ! Só não faço mais porque só tenho duas plaquinhas, mas com tempo vou começando mais um vicio ahahha

É isso gente, só postei esse esmalte hoje por falta de assunto.  E falando nisso, quero aproveitar e já deixar avisado que estou a procura de  novas colaboradoras aqui para o blog  para os seguintes assuntos:

• Nail Art
• Maquiagem
• Livros / Filmes

Se alguém se interessar, por favor dá um alô ? [ ahhaha ] 
- envie um email para meninasentendem@live.com com o assunto NOVA COLABORADORA, e diz um pouquinho sobre você e o que quer falar no blog !
ou daa uma mention no twitter do blog ou no meu twitter pessoal , ok ?

beijos amoras;*





______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário