livre

Nova Parceria: Glitter Gal

17 de ago de 2011

Oi gente, como vão vocês?
Eu ando bem sumida aqui do blog, mas saibam que eu não esqueço de vocês nãaao !
 E mesmo assim o blog não para, hoje apresento a vocês a Glitter Gal nova parceira aqui do blog.


A glitter Gal foi criada por duas amigas ( Anna e  Kerry ). Kerry tinha experiência como maquiadora e
e juntas decidiram criar a glitter gal. A cartela de cores é composta por 27 holográficos e 300 cores salão.

Com a palavra Kerry" Nossos produtos são de ótima qualidade, embalagem atraente e muito acessível
nós usamos as "verdadeiras" partículas holográficas em nossa formulação.
este ingrediente é 30 vezes mais caro do que qualquer outro ingrediente
e assim fazendo o nosso esmalte um holográfico da mais alta qualidade possível.
e seus efeitos de reflexão são surpreendentes. Muitas outras empresas já tentaram criar holográfico, mas usando os ingredientes mais baratos, que não dão o mesmo efeito, não queremos comprometer a qualidade e queremos entregar aos nossos clientes uma formulação verdadeira holográfica. "
Antes das fotos, quero agradecer o carinho da Kerry que mantem contato comigo por todo esse tempo, ela é uma pessoa super educada e atenciosa. Ela me enviou um esmalte holográfico rosa, que é a coisa mais liinda ! *-*   As fotos estão com flash porque o sol não ajudou e eu não consegui fotos descentes.

COM FLASH

LUZ NATURAL

O esmalte é rosa, mas não nesse tom das fotos. Para fotografar eu usei como base uma camada do Sunset Strip da Coleção Drinks da Fina Flor. Eu não consegui captar muito bem nas fotos, mas ele liindo ! Holográfico é holográfico né, meu bem ?

é isso, espero que tenham gostado
beijos;*



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário