livre

A moda nos Cintos ;

23 de set de 2011

Olá meninas, tudo bem? Eu estou indo muito bem...
Então meninas. hoje eu vou posta sobre CINTOS, a eu amo cintos *-*. Eu amo varios tipos de cintos !
Hoje em dia, existe varios tipos de cintos, agente acaba até se perdendo pra escolher um né rsrs.
A meninas eu achei 3 look's maravilhosos aqui no google (eu procuro tantas coisas lá) eles foram usados pro modelos nas passarelas *-* Olhem a imagem abaixo:

Os look's são diferentes mais um dos cintos são iguais né, ficou lindos esses look's. *-*
Amei, amei, amei *--*
Cintos em shorts:
Tem muita gente usando tbm, cintos nos shorts jeans, em varias cores e tals, eu vejo muito disso. ( Eu tbm uso rsrs )
Exemplos que ficará legal Cinto & Shorts.

Look um: Look simples com um tipo de alls star basico, um look bem fofo né meninas, amei esse look.
Look dois: Look mais ousado, com um salto preto, simples tbm, mais bem bonito...

Cláudia Marques


CINTOS podem ser usados em todas as estações do ano : verão inverno outono ou primavera pois nunca saem de moda ! Apostar na diversidade dos modelos é o que diferencia o seu estilo
Para as rockeiras , temos os clássicos com tachas , quase sempre pretos , combinam com a maioria das peças do guarda-roupa de uma rocker ofical e ainda fazem você ter personalidade ...
Temos os de lacinhos para as meninas que apostam em um estilo mais romântico dependendo do modelo e do local onde você for utilizar ele pode dar a você um ar mais sexy...
_________________________________________
Tudo verdade o que ela disse né rsrs.
lindo lindo cláudia.

Espero que gostem meninas ♥ ;*
Créditos: Blogs de moda & Cláudia Marques
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário