livre

Desencalhando ...

27 de set de 2011

Me lembro de já ter comentado aqui no blog, que estava desencalhando alguns esmaltes que eu usei uma, duas vezes e estavam esquecidos. Já faz algum tempinho que eu não mostro minhas unhas aqui no blog, é que elas quebraram e ainda estão se recuperando. Por esses dias usei dois esmaltes que eu gostei quando usei eles sozinhos, e por isso optei por repeti-los.

O primeiro foi o Snow Bon Bon da Fina Flor. Como era o dia da minha crisma e eu precisava de um esmalte que não fosse muito forte, mais que ao mesmo tempo não fosse tão clarinho eu optei por ele. E para dar aquele charminho especial, fiz uma gracinha com Konad e deu nisso aqui:

 E o outro desencalhado foi o Pedra Granada da risqué. Eu tenho uma históra de amor&ódio com esse esmalte,  quando ganhei gostei da cor no vidro e não gostei dele nas unhas. Resolvi dar uma segunda chance a ele, mas como ele é fosco eu passei uma camada do flocado Sol da Cinco e na minha opinião ficou muito lindo !

Eu sei que ando meio sumida aqui do blog, mas eu juro estou tentando ser mais presente !  Lembrando que as inscrições pra nova equipe do blog estão abertas e quem quiser participar é só ver direitinho aqui mesmo que você não queira ou não possa mais sabe de alguma amiga/vizinha/parente/prima que se encaixa no perfil do blog, pede pra se inscrever ! Estou esperando por vocês.
beijs;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário