livre

Faça parte da equipe do blog

24 de set de 2011


Como todos já sabem, o desde que o blog foi criado ele é atualizado por mim. Já tive algumas pessoas que me ajudaram durante algum tempo, mas todas por um motivo ou outro acabaram saindo. E eu acabei ficando sozinha pra cuidar do blog. Por conta da correria dos últimos dias eu não estou conseguindo dar conta do blog, e a Júlia que já está me ajudando faz um tempinho acabou tendo que cuidar sozinha do blog nesses dias. Eu fico me sentindo mal quando o blog não é atualizado, e por isso me senti na obrigação de abrir vagas para a equipe do blog, para que o blog possa crescer cada dia mais e mais. Para isso preciso de pessoas que se interessem e queiram falar sobre os seguintes assuntos:

Moda: Dicas de tendencias, estilo de famosos, inspirações, como usar, look do dia/noite 
Maquiagem: Tutoriais, resenhas, dicas, produtos. E de preferência que seja você mesma que faça as makes (grave ou fotografe os tutoriais) e esteja ligada nas tendências. 
Livros / Filmes: Dicas, novidades, resenhas
Saúde: Assuntos que interessam o público feminino como tpm, acne, dietas e etc.
Música: Novidades do mundo da música, bandas, clipes, letras, músicas
Cabelos: Dicas de cuidades, hidratação, penteados
Unhas:Tutorias de nail art,  novidades de esmaltes, decoração


Como me inscrever ?
Envie um email para meninasentendem@live.com com nome, idade, se tiver ou já participar de algum blog envie o link, sobre qual tema quer falar no blog, porque quer participar do blog, o que faz, onde mora, o que gosta, links de redes sociais. Junto com seus dados envie um post sobre o tema escolhido com imagens/vídeos. Lembrando que o post deve ser feito por você e não pode ser copiado da internet ou do seu próprio blog.
•  As postagens serão semanais, mais isso vai depender do número de pessoas que entrarem para a equipe do blog.

Serão aceitos os emails enviados até o dia 15/10. O resultado sai no dia vinte do mês que vem. E eu estou ansiosa para receber o email de vocês :)

beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário