livre

Make Rihanna

25 de set de 2011

Olá meninas, me desculpem ontem por não ter postado nada, é que o blogger parou de funcionar aqui no meu pc, mais já volto...
Hoje o assunto do meu post, é sobre a maquiagem da Rihanna no ROCK IN RIO, *-* Eu amei a make dela.
Olhem a imagem abaixo
Fala serio, da pra ver um pouco da make dela, e ficou super Hiper mega linda *-*
Eu confesso para vcs que eu não sei fazer essa make '-' poisé #mimi
Nem tem como eu fazer um tutorial aqui sobre essa make, porque eu nao sei mesmo ;/
Mais enfim meninas, quem nao viu a make dela ta ai...
Esse look dela tbm ta muito fofo né *--*

Esse post foi em simples né ;(
Mais eu gosti da make e quiz mostra para vcs.

Espero que vcs gostem ♥




______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário