livre

Nova Parceria e Resenha: Cosmética Verde

23 de set de 2011

A Cosmética Verde iniciou seus trabalhos como experiências de uma aluna da faculdade de Farmácia em busca de um condicionador ideal para seus cabelos.
Apaixonada pela Fitoterapia e Homeopatia, esta aluna se dedicou ao estudo das principais plantas utilizadas na área cosmética e medicinal. Aos poucos foi se aprimorando, aprendendo e colocando em prática todo o conhecimento teórico que acumulou durante vários anos de estudo.
Assim nasceram as primeiras formulações Fitocosméticas da Cosmética Verde, hoje sendo cuidadosamente pesquisadas e desenvolvidas diretamente por esta mesma aluna, agora graduada como Farmacêutica Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp).
A proposta da Cosmética Verde é criar cosméticos com ativos naturais em quantidades adequadas para produzirem os efeitos desejados na pele e cabelos, produzindo assim os chamados Fitocosméticos.
A grande maioria dos cosméticos que citam materiais vegetais em sua composição os possuem em pequenas quantidades, não diferindo assim de cosméticos comuns.
A Cosmética Verde quer fazer diferença atuando na produção de Fitocosméticos de qualidade, atrativos e com preço justo para atender ao mercado.
Para conhecer mais, acesse nosso site: www.cosmeticaverde.com.br
Recebi uma amostra do Hidratante de Pêra


O Hidratante Corporal Abacate e Karité da Cosmética Verde é um fitocosmético que proporciona hidratação suave e duradoura de rápida absorção.
A combinação exclusiva de emolientes vegetais derivados do Abacate, Coco e Karité aliados ao extrato de Camomila combate o ressecamento, suaviza e defende a pele das agressões do dia-a-dia.
Livre de óleo mineral e não testado em animais, é o hidratante de escolha para cuidar e proteger.

Minha Opinião: Tem um cheirinho super agradável, e a textura super leve. Hidratou sim e eu gostei !

Peço desculpas a empresa pela demora do post, mas como eu comentei no twitter eu estava em semana de provas, simulado e o blog acabou ficando meio deixado de lado. Até domingo não sei se vou aparecer por aqui, mas eu prometo que a partir de segunda o blog volta ao ritmo normal de posts.
Beijos;*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário