livre

Nova Parceria: Esmaltes Cinco

7 de set de 2011

Oi gente, como estão passando o feriado?
Ontem eu tive uma mega surpresa quando cheguei da escola, o meu amigo carteiro estava batendo aqui no portão com uma caixinha bem pesadinha para mim. Fiquei muito feliz quando vi que era da Esmaltes Cinco. Fiquei mais feliz ainda quando abri e vi que eram 24, sim 24 esmaltes mais uma acetona (lutex) e um creminho para as mãos.

A nova coleção está muito linda !  Recebi todas as cores. Ópticos,  Nacarados, Flocados.


3D Ópticos

Flocados

Cobertura 3D Óptica

Alguns da linha Flores e Cores



 Já postei algumas fotos dos flocados e dos ópticos no flickr, mais aqui no blog é assunto pra outro post !

Eu estou realmente impressionada com a quantidade de lançamentos de esmaltes, e isso mostra que as empresas brasileiras estão se esforçando muito para trazer a nós consumidoras todas as novidades lá dos "states" ahuaheuhae

e vocês o que estão achando ?

Beijos, Thainara

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário