livre

Ópticos e Flocados da Cinco - Parte I

9 de set de 2011

Lembram que eu mostrei nesse post aqui , os esmaltes que eu havia recebido da Esmaltes Cinco nova parceira do blog.
Hoje vou mostrar os 3D Ópticos e os Flocados. As Coberturas Ópticas e os Nacarados ficam para o próximo post.

Fazem parte dessa coleção seis cores, mas eu recebi apenas cinco.


Na mesma ordem dos vidrinhos.

Space:  Preto com reflexos azul, dourado e verde
Pixel: Preto com reflexos multicoloridos
High Tech: Preto com reflexos laranja, lilás e azul
Tablet: Preto com reflexos dourado, vermelho e verde
Hacker: Preto com reflexos dourado, roxo e rosa (meu preferido, amei ♥)


As quatro cores de flocado e o esmalte Lotus 


Arco Iris: Flocado Colorido
Oceano: Flocado Azul
Água: Flocado Verde
Sol: Flocado Laranja

Eu amei todas as cores, e vocês o que acharam ?


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário