livre

Resenha: Tutanat - Carga Máxima de Queratina

29 de set de 2011

O que é queratina?
Ela é encontrada de forma natural no cabelo, na pele e nas unhas, a queratina é uma proteína formada a partir de aminoácidos. Ela representa cerca de 90% da constituição natural dos fios e tem a função de envolvê-lo com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. Com o passar do tempo, há uma perda natural da substância, que pode ser acelerada pelas agressões químicas, coloração, poluição, sol e cloro. Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos cabelos.

Quando usar?
Quando os cabelos apresentarem aspecto danificado, estiverem quebradiços, muito secos e com pontas duplas.

Linha Tutanat Carga Máxima de Queratina
Os produtos têm em sua composição uma queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo, que se liga à fibra capilar, principalmente nas áreas danificadas, onde normalmente encontramos buracos microscópicos.


Shampoo Tutanat: Anti- resíduos promove uma limpeza profunda, abrindo as cutículas, para que os fios recebam os demais produtos.
Aplique nos cabelos molhados, massageando-os até formar espuma. Enxágüe bem.

Máscara Reconstrutora Tutanat: Ela reconstrói a fibra capilar e repõem os nutrientes.
Aplique sobre o cabelo, mecha a mecha, massageando-os no sentido de crescimento dos fios. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe.


Minha Opinião: Não tenho química e nenhum tipo de alisamento nos cabelos, mas costumo fazer chapinhae meus cabelos acabam ficando meio detonadinhos. Quando usei os produtos já estava com chapinha a dois dias e eu gostei bastante do resultado. O shampoo é bem geladinho e não embaraça os cabelos, a máscara reconstrutora deixou os cabelos bem macios e cheirosos. Os produtos na minha opinião são ótimos.

E vocês já usaram ? O que acharam ?
Beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário