livre

Vamos falar de Nail Art ?

3 de set de 2011

 Para muitas mais um detalhe, para outras puro exagero. Mais afinal o que é Nail Art ?
Nail Art é um conceito de estética, no ramo da manicura, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos para faze-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas, ou outros produtos. É grande moda nos Estados Unidos da América e na Europa. Normalmente é usada em extensões de unha, como unhas de gel, ou de porcelana, embora possa ser feita mesmo na unha natural.
 
Aqui no Brasil muita gente é adepta a moda das nail art, mais ainda assim existem aquelas que acham uma coisa fútil, um exagero. Faço parte do grupo que é adepta e usa, usa muito ! Para mim nail art é mais que apenas um detalhe na unha e faz parte também do visual.




A maior influencia vem do japão, onde existem até salões especializados no assunto e o preço pode chagar até 150 dólares. Como lá tudo é exagerado, as unhas não ficam de fora. Frutinhas, pedrinhas, glitter (muito glitter), e até uns penduricalhos fica lindo e cá entre nós essas japonesas abalam.


São lindas, mas eu acho que não teria coragem de usar uma coisa dessas, porque iria chamar muita atenção, mesmo eu que sou louca, apaixonada por glitter nas unhas.
Mas tudo é questão de gosto. Eu ainda continuo preferindo as minhas nail art tosquinhas e feiazinhas.

E vocês o que acharam ? Preferem as nail art japonesas ou as nossas simplezinhas?


Espero que tenham gostado,
Beijos;*

Thainara Amorim ( @_tamorim )
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário