livre

Esmalte da Semana

3 de out de 2011

Quem está acostumada com o esmalte da semana na sexta-feira levanta as mãos ai ? \o/
Achei melhor mudar para as segundas, ai eu mostro o esmalte do fim de semana e o que vou usar durante a semana e assim consigo me organizar melhor.
E para começar, o esmalte que eu usei esse fim de semana:

 Violeta / Colorama - 2 camadas + Konad com o Rosa / Hits + 1 camada Neon Luz Negra / Cora

Iria usar apenas o Violeta, a ideia do carimbo veio depois só para não deixar o esmalte lisinho só com uma cor. Minhas amigas até se acostumaram, todo dia olham para as minhas unhas e quando vêem que o desenho é diferente já perguntam, é carimbo ?  eu sempre respondo que sim, e elas ficam encantadas.
Usei essa combinação durante o fim de semana, e só tirei porque as pontinhas começaram a descascar.



E para usar durante a semana eu escolhi o Gaby da Top Beauty. No vidro ele parece um vermelho bem cremoso e um pouco mais escuro, nas unhas eu precisei de três camadas para cobrir direitinho o branquinho das unhas. Estou devidamente apaixonada por esse vermelho, não sou muito de gostar de vermelho porque a maioria é ruim na hora de passar, limpar e principalmente para tirar. Esse foi tranquilo, só não sei para tirar como será.

é isso. E agora esmalte da semana só na segunda feira, ok ?
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário