livre

Nova Equipe

20 de out de 2011

Demorou um pouco mas aqui está a nova equipe do blog:


Cláudia Marques , mas podem me chamar de Kakau *-* tenho 15 anos , sou Paraense , estudante do ensino médio, viciada em internet , apaixonada por bichinhos de pelúcia ; e compulsiva por compras. Com essa oportunidade que estão me dando aqui no blog , espero compartilhar o conhecimento que eu tenho de moda e acrescentar o meu estilo para ajudar a todas vocês a ficarem mais lindaas do que já são (: beijinhoos ;*

Franciele Câmara, tenho 18 anos, estudo Eletromecânica, sou libriana e gaúcha! É tão difícil resumir-me em apenas algumas linhas, mas posso dizer que sou uma pessoa de personalidade forte, gosto muito de moda, cosméticos e muitas outras coisas, que com o tempo conhecerão.Resumindo, sou uma pessoa apaixonada pela vida, que espera sempre o melhor de todas as pessoas e coisas, gosto de escrever e faço isso como hobby, e estou muito feliz por estar aqui escrevendo para vocês. 
 Twitter | Facebook | Blog

Jordana de Queiroz Caminha, 14 anos completados em 23 de Abril. Taurina, espírita, viciada em qualquer coisa que envolva unhas e esmaltes, nordestina e paraibana com orgulho e de coração. Pinto e sou apaixonada por unhas a mais ou menos 1 ano, tenho 180 esmaltes ATÉ agora, pretendo aumentar esse número. Nail arts são outra paixão, não passo uma semana sem uma nas unhas.
Tenho um blog, allaboutnailart.blogspot.com, que retratam toda essa paixão e vicio por essas telas que temos nos dedos que expressam o que eu sinto em desenhos ou cores usadas. Bom, é isso, sou Jordana Caminha. Prazer.(:
Twitter | Blog

Julia Villela, (13/01) Capricorniana .São Paulo - SP .Amo Musica & Moda. Já escrevi frases & textos.
Twitter | Tumblr | Orkut

Thainara Amorim, tenho 14 anos, sou de Presidente Venceslau - SP, estudante do nono ano do ensino fundamental, pisciana (06/03), teimosa, me irrito fácil mas faço de tudo pra ser legal com todos. Amo internet e esmaltes e fruto dessas duas paixões nasceu o Meninas Entendem. Aqui mostro todas as coisas que eu gosto, não apenas os esmaltes e também dou minha opinião a respeito de algumas coisas. Com o blog aprendi a ver, ouvir e respeitar mais a opinião das pessoas, coisa que antes não acontecia. Espero que possamos continuar juntas aqui por muitos e muitos anos.
Twitter | Orkut | Facebook

e essa é a nova equipe do blog. Aguardem que agora vem muitas novidades por aí.
O que acharam ?
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário