livre

Primeiro post ;]

29 de out de 2011

Bom gente, esse é meu primeiro post aqui no blog. Meu nome é Jordana, tenho um blog chamado We heart nail art e fui convidada pra postar aqui toda quinta-feira. Pois é, quinta, mas essa semana tive um imprevisto e não deu. Mas semana que vem volta tudo a normal, ok?
Então vamo deixar de lero lero e ir ao que interessa. Faltam poucos dias pro halloween, e eu já havia feito uma nail art (tem no blog) especial. Então vou mostrar outra opção que eu também fiz.
Esmaltes usados foram: Branco da Impala, Black da Avon, Verde palmeira da Colorama, Platino da Colorama, e o Toque de ira da Risqué.
Nas minhas nail arts, eu sempre sempre uso um palito, um pincel boleador, e uma coleção de pincéis de diversos tamanhos.

Pra fazê-las é bem fácil.
Primeiro você vai passar base SEMPRE, pra proteger as unhas naturais.
Após isso, pinte todas as unhas com suas cores, menos o médio que vai ser a francesinha. Verde, branco, verde e prata, respectivamente.
Espere secar um pouco pra fazer a parte mais complicadinha, os detalhes.
No polegar faça riscos compridos com preto, e traços menores na horizontal imitando cicatrizes.
No indicador, faça os olhos com o preto e com o pincel faça um zero meio torto pra boca.
No médio faça ondulações com o vermelho depois preencha-as.
No anelar faça o frankzinho, "franjinha" na parte superior, Xs como olhos, e o mesmo do polegar pra fazer a boca.
Já no mindinho, fiz como uma teia de aranha. Com o pincel, faça riscos inclinados, três, depois va fazendo arquinhos completando a teia. 
Pra maior duração da sua nail art use top coat (ultra brilho)

Bom meninas espero que tenham gostado do meu primeiro post ;$
Me deêm sugestões de novas nail arts que vocês queiram ver por aqui.
Fiquem com uma foto minha especial para halloween kkkk'
Sexy não? kkk'
Beijos lindas :*

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário