livre

Respondendo TAG : Conhecendo a Blogueira

11 de out de 2011

Recebi algumas TAGS com perguntas para que vocês me conheçam melhor. Decidi junta las e hoje respondo todas juntas.Vamos lá:

1.Com o que você não pode sair de casa sem? Óculos.
2.Qual sua flor favorita? Gosto de rosas
3.Perfume favorito? 212 feminino
4.Saltos ou rasteiras? Gosto de saltos, mas ainda fico com as rasteiras
5.Qual sua cor favorita? Lilás e Rosa
6.Qual seu hidratante favorito? Não tenho um favorito.
7.Você pretende casar? Sim
8.Você se irrita fácil? Muito fácil
9.Você roe as unhas? Roia, mas atualmente parei
10.Onde você estava à 3 horas atrás? Dormindo
11.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Os Smurfs
12.Última comida que você comeu? Bolo
13.Qual seu animal favorito? Cachorro
14.Qual seriam suas férias dos sonhos? Disney é claro !
15. O que você esta ouvindo agora? A música: Pra não dizer que não falei das flores – Charlie Brown Jr.
16.Você coleciona alguma coisa? Pode parecer estranho mas tenho uma coleção de chinelinhos em miniatura e esmaltes.
17. Rapidinhas:
Perfeito? Ninguém é
Está de pijama? Não
Canhoto? Não
18.Favoritos:
Número? 6
Cor? Lilás e Rosa
Fruta? Morango
Lugar: Meu quarto
19.Perguntas e Respostas:
Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Sentei na minha cama
Alguma coisa te aborrece? Sim
Qual foi o ultimo filme que você viu? Os Smurfs
Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Sorveteria
Você sorri muito? Acho que sim
Já fez um pedido a uma estrela? Sim
É uma pessoa amigável? Não muito
Onde você dormiu noite passada? No meu quarto
Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Pensei no dia de hoje
Qual o seu mês favorito? Março
20.Seis emoções:
Sente falta de alguém agora? Não
Está feliz? Siiim
Está triste? Não
Está entediado? Não muito
Nervoso? Não
Cansado? Sim
21.Sobre você:
Qual é o seu nome verdadeiro? Thainara
Qual a cor dos seus olhos? Verdes
Signo: Peixes
É esperto? Sim
Qual a cor do seu cabelo? Loiro
Celular ou câmera? Câmera
Fuma ou bebe? Não
Tem tatuagens? Não
Tem piercings? Não
22.Você já:
Bebeu espumante? Não
Perdeu óculos/lente de contato? Quase
Fugiu de alguém? Sim
Partiu o coração de alguém? Não sei
23.Você acredita:
Milagres? Sim
Paraíso? Sim
Papai Noel? Não
Amor? Sim
24. Sua foto preferida:
25. Indique dez blogs para responder a TAG :  Dessa vez não vou indicar ninguém. Vou deixar em aberto quem achar legal e quiser responder pode dizer que foi eu que indiquei hihi.

É isso, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.
Beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário