livre

Dia a dia

30 de nov de 2011

Bom meninas, mais uma vez atrasada, vou mostrar uma maquiagem simples, para usar no trabalho ou escola, que pode virar algo mais noite, para curtir uma saída após escola-trabalho.
Quero pedir mil desculpas pelo o atraso, e é por isso que estou fazendo esse post dois em um. Também as fotos não estão muito boas, e não fiz o passo a passo, pois estou fotografando sozinha, e quem faz isso para mim, na verdade, é meu namorado.

Para começar, minha pele é oleosa, e fica mega visível isso. E pior de tudo que minha pele não esta colaborando, e eu estou cheia de espinhas (a de vocês também fica assim antes da menstruação?). Minhas sobrancelhas estão crescendo, e toda errada, então verão elas grandes por aqui, até crescerem o suficiente para a design arrumar.
Que fique claro, que essa é uma maquiagem simples, e que se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários.


Apliquei corretivo abaixo dos olhos e em algumas espinhas, com leve batidinhas. Passei o pó compacto com pincel, usar a esponjinha deixa muito pó acumulado. Usei o lápis para passar na linha d'água dos olhos. E o blush rosa, num tom um pouco mais escuro da paleta nas maças.
Essa maquiagem é a que eu uso para ir a escola, porque apesar de amar maquiagem, não gosto muito de usar sombra nesse tipo de ambiente.

Os olhos, após uso das sombras, ficaram assim.





Usei duas sombras, preta e marrom escuro. Primeiro passei a preta com um pincel convencional, e após usei o pincel para esfumar. Depois a marrom, e esfumei até que elas se misturassem.
Optei por não usar o curvex, mas vocês podem usar tranquilamente. Passei uma camada de rímel e ficou assim.

Produtos que usei:

Paleta Jasmyne
Pó Compacto Koloss
Rímel Maybelline
Lápis de Olho Payot
Corretivo Panvel MakeUp
Pincéis Prada, Bellis e Fenza

Bom meninas, é isso. Sei que ficou simplezinha, na próxima meu namorado fotografa passo a passo e faço uma maquiagem mais elaborada.
E vocês, alguma sugestão? Gostaram?




______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário