livre

Esmalte da Semana

22 de nov de 2011

Antes de tudo, quero desculpar a minha ausência aqui no blog, todos os meus últimos posts foram programados e faz alguns dias que eu realmente não apareço aqui. Mas pra quem ainda não sabe, estou no Nono ano do ensino fundamental (8ª Série) e final de ano é sempre uma correria tremenda, provas / trabalhos / apresentação / formatura, prometo que esse final de semana as coisas já melhoram e eu apareço mais.
Bom, agora vamos ao assunto do post que são os esmaltes que usei essa semana que passou. Bom, eu pensei em nail art e algo mais cute. Olhei em alguns blogs, no flickr e tive algumas inspirações.
Usei a técnica do adesivo na caixinha de leite que eu aprendi pelo youtube, e fiz os ursinhos:
Na primeira tentativa, escolhi um rosinha claro, Zazá da Toque Final. Fiz as bolinhas com o Brownie da Top Beauty, o mesmo que eu usei para os ursinhos.
Ficou bem delicadinho, e eu gostei.

Gostei tanto, que repeti o mesmo desenho. Troquei o rosa pelo azul, e o resultado foi esse:
Entre o rosa e o azul, eu ainda fico com o rosa ! Pra mim ficou mais delicadinho. Postei as fotos no flickr e muitas gostaram do azul hihihi. E vocês qual gostaram mais, rosa ou azul?
Ah, e se quiserem eu posso ensinar o ursinho e mais alguns desenhos que aprendi a fazer, e são super fáceis !

Essa semana provavelmente eu não apareço mais aqui, minha formatura é dia 01/12 e ai posso dizer que estou oficialmente de férias.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário