livre

Maquiagem simples

22 de nov de 2011

Oi gente, tudo bem?
Primeiro quero me desculpar pelo atraso do post, e me justificar. Na sexta-feira, separei os produtos que usuria e fiz a maquiagem. Porém as fotos ficaram péssimas, por causa da iluminação.
No fim, acabou acontecendo o seguinte: não consegui refazer a maquiagem por falta de tempo (final de ano é barra, ainda mais quando se vai fazer vestibular). E ainda, para ajudar, a internet lá de casa resolveu parar de funcionar, e nem os técnicos fizeram voltar. Ok a gente se conforma!
Então hoje, vim para a casa do namorado, mas como não tinha um tutorial meu, posto aqui junto esse que achei super bacana, bem fácil de fazer e parecidíssimo com o que eu faria.



Espero que gostem, essa menina é boa e os vídeos dela são ótimos. Gostaria também, de pedir a compreensão de vocês, porque durante algum tempo, as postagens serão feitas na medida do possível, e até a minha internet ressuscitar, não conseguirei fazer posts muito elaborados.
Só para avisar, caso alguém queira participar, esta rolando sorteio no meu blog. Clique AQUI e confira.


Até mais!

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário