livre

Mustaches.

10 de nov de 2011

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii girls ! Hoje é quinta, (8) It's Thursday, Thursday (8) E vim trazer uma nail art muuuuuuuito fácil, e muito fofinha.
Vou usar o meu Big Universo, o Selene, um rosa LINDO e LINDO, que eu amo.
Usei apenas rosa e preto, um pincel boleador e cabou-seeeeeeee !
Pintei a unha de rosinha, depois fiz os bigodes no anelar e umas bolinhas, tudo aleatório. Nos dedos restantes fiz uma listra como uma francesinha, só que mais em cima deixando um espaço rosa. Top Coat pra finalizar !




Bom lindas, eis o post de hoje, até semana que vem. Queria ajuda de vocês nos comentários pra saber qual a nail art que vocês querem ver por aqui !
Beeeeeeeeeeeijos e nao esqueçam de visitar o meu blog www.allaboutnailart.blogspot.com
Como todo post meu aqui, eu finalizo com uma foto de minha pessoa, gatéssima (ou não)
kkk pra combinar com as unhas (:



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário