livre

Paixão Feminina

23 de nov de 2011

Oii meninaas , aqui é a Kakau *-* nova aqui :) queria mostrar um pouco da paixão feminina . Roupas ? Maquiagem ? Bolsas ? Também amamos né (kk) , mas o que mais faz a cabeça de nós garotas são eles : “Sapatos” ! Qual de nós nunca quis AQUELE sapato , ou AQUELES sapatos ( como é o meu caso , kk) . Poisé , é da natureza feminina , amar sapatos *-* ás vezes compramos apenas para ter , ou usá-lo uma única vez , mas parece que sempre precisamos COMPRAR & COMPRAR & COMPRAR !


Existem os mais variados estilos de sapatos , eu particularmente amo os gladiadores e os all star *--* são minha paixãao sz haha ‘ escolhi fotos desse dois modelos que eu sempre uso (: Do lado esquerdo , meus lindos saltos gladiadores , o primeiro é com um trançado mais criativo , meio boleado , de camurça , é pra ser usado em ocasiões mais especiais , o do lado é mais romântico , percebe-se até pela cor ( rosa BEBÊ *-* ) , perfeito pra usar com um vestido mais curto e simples , o de baixo , com azul e marrom , dá pra usar com a maioriaa das roupas , pois é bem prático e colorido :) , o preto é peça ímpar pra qualquer mulher , encaixa com TODAS as roupas , desde uma leg , uma calça , uma saia, um vestido , e até mesmo um short ( fica lindo *-* ) ; do lado direito , temos os meus queridos e amados All Star >< eles que são super práticos , na minha opinião , é DEVER de toda garota possuir no mínino um par :) abaixo temos 3 modelos , o cano longo preto ( super básico ), que fica super com uma shortinho curto , um cano curto xadrez rosa com lilás , e um cano curto estilo pixação , que é super lindo também *--*

Poisé minha lindas , dei minha opinião aqui sobre os sapatos que estão na moda e são os SUPER *-* esperoo que sigam as minhas dicas ;) vão arrazar ! até a próximaa >.<

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário