livre

Seda Liso Perfeito e Sedoso

21 de nov de 2011

Recebi o novo Seda, cocriado pela expert Yuko Yamashita , liso perfeito e sedoso. A linha traz a tecnologia Seladora de Lisos que promete e eliminar o frizz mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca.

Shampoo: Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.
Condicionador: O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV. 

Sempre usei os produtos da Seda, e meu cabelo se dá muito bem com eles. Comigo eles realmente funcionam, toda vez que uso sinto meus cabelos macios, hidratados e o cheirosos (o cheiro é uma delicia, cheiro doce/frutas). Ele realmente controla o frizz, que eu tanto odeio. 
E por isso ele se tornou o meu preferido e eu recomendo mesmo, pra quem tem o cabelo igual ao meu que não sabe se um dia alisa ou no outro fica ondulado. Seda continua sendo a minha preferida em produtos de cabelo.

Para saber mais acesse: http://www.seda.com.br
E vocês já usaram a nova linha Seda ?
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário