livre

To aprendendo a desenha na unha

12 de nov de 2011

Oi minhas lindas, tudo bem com vcs ?? espero que sim
Meninas me desculpem por não ter postado semana passada, é que eu tava sem pc "/
Mais hoje eu estou aqui hahahah' ...

Então meninas, esses dias que eu fiquei sem pc, eu fiquei tentando fazer desenhos na minha unha, e só 1 desenho ficou legal kkk'
Sou muito ruim pra desenha na minha propria unha D: .. Mais ficou até que legalzinho o desenho, e eu resolvi tirar uma foto e mostra para voces.
Não ficou aquela coisa mais ta ai >.<
ps: a qualidade da foto é ruim, mais da pra ver um pouco kk'
Ficou legalzinha né kkkkkkk'

Ta ai minhas lindinhas ;*
Espero que vcs gostem heheheh' logo menos vou aprende mais desenhos kk'
Beeeijoos ;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário