livre

Tranças embutidas

27 de nov de 2011

Olá minhas lindas *-* me desculpem por não ter postado ontem gente.
Mais hoje estou aqui rsrs'
Hoje eu vou mostrar alguns tipos de tranças embutidas, sei que a maioria das meninas amam fazer no cabelo *-*
Existem varios tipos de tranças embutidas, temos a reta,de ladinho,mais solta,mais presa,pequena,grande e outras.
Hoje teremos a participação de uma amiga minha, que se chama Karina, a Karina ama tranças embutidas ela acha muito lindo *-*
Vou mostrar para vocês alguns tipos de trança embutida:


Na minha opinião todas elas são lindas, apertada,soltinha,de lado,fashion e etc, todas ficam lindas *-*

Karina
Bom, eu uso muito Trança embutida, alem de ser linda é muito facil de fazer, ela serve pra todas as ocasiões, desde a escola até pra uma balada! Acho que deixa a mulher muito mais linda e elegante, ainda mais quando é feita de lado, eu uso sempre e aprovo: FICA LIIIINDA!
Encontre a Kaah no twitter (clique aqui)

Espero que gostem ;*
com carinho

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário