livre

Uso sim, e não abro mão !

6 de nov de 2011

Quem quer um produto para acne e pele oleosa BBB ? Eu recomendo os produtos da Asepxia.

Paguei em torno de R$ 8,00
Paguei em torno de R$12,00

Eu tenho acne e minha pele é meio oleosa (mais na parte do nariz) e esses dois produtinhos estão me ajudando e muito a acabar com as espinhas ! 
Uso os dois todos os dias. O sabonete deixa a pele bem sequinha e o gel ajuda a secar as espinhas. Eu por exemplo, costumo usar o sabonete a noite antes de dormir, sempre depois de lavar o rosto com o sabonete eu aplico o gel secante sobre as espinhas e no outro dia eu acordo com meu rosto sequinho e com as espinhas mais comportadinhas ! 
E se alguém está pensando que eu comecei a usar por causa da propaganda do Luan Santana, está muito enganado ! Eu comecei a usá-los logo quando começaram a passar na televisão os primeiros anúncios que eram dublados (eu percebia a boca das pessoas mexendo e a voz saindo diferente, kkk) e procurei na farmácia para comprar. Logo de inicio só encontrei o gel secante e o camuflagem, mas não comprei o camuflagem porque sou branquela ao extremo e a cor não dava certo comigo :/ mimimi
Depois de um tempo eu consegui encontrar a linha de sabonetes, e me dei super bem. E hoje não troco por nada. 
Fica hoje uma dica minha, de dois produtos que valem a pena sim!
E para saber mais sobre os produtos acesse:  http://www.asepxia.com/

Beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário