livre

31/12/2011

31 de dez de 2011

Último post do ano, eu acho até engraçado falar assim. 2011 foi um ano simplesmente fantástico, muitas coisas aconteceram aqui no blog e também na minha vida.  Me formei no ensino fundamental, minha coleção de esmalte triplicou de tamanho, consegui o meu primeiro esmalte importado, ganhei uma câmera nova, passei um ano inteiro fazendo as unhas duas vezes por semana e cuidando bem delas, esses foram alguns dos motivos que tornaram o meu ano de 2011 mais do que especial. Quero aproveitar e agradecer o carinho de todas as leitoras aqui do blog, que mesmo as vezes não comentando eu sei que sempre acompanham o blog. Agradeço a cada email, comentário, reply (no twitter) fico feliz sempre que posso interagir com cada uma de vocês :)

Trago também uma pequena retrospectiva do que rolou esse ano aqui no blog, ou melhor os meus preferidos desse ano:

O meu esmalte escolhido para a virada foi o Rock'n Roll da Risqué e o Lança Perfume da Top Beauty.  Amo cinza, e a minha ultima escolha do ano não poderia ser outra (rsrs). Cinza Metálico, é bonito e só. Não estou muito acostumada com esmaltes metálicos, os únicos que consigo usar sem achar muito estranho são os da Risqué. Os glitters hexagonais já ganharam meu coração com muito pouco, amo glitter e adorei eles.

Espero que 2012 seja um ano repleto de paz, amor, saúde e felicidade para todos !
Feliz ano novo a todos !


PS: Meus posts irão voltar ao normal depois do dia 05. A primeira semana do ano é sempre meio complicadinha e no dia 06 meu pai faz aniversário, então eu vou fazer o possível pra manter tudo em ordem aqui no blog. Mesmo que o tempo não trabalhe ao meu favor, irei deixar alguns posts programados. E quando voltar, tenho algumas novidades para contar.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário