livre

Censo Esmaltistico - 2011

12 de dez de 2011

A um ano atrás eu mostrei aqui minha pequena coleção de esmaltes. De um ano para cá muita coisa mudou, muita coisa mesmo!
Esse post deu um certo trabalho, mas o resultado compensa todo o esforço. Da ultima vez que contei meus esmaltes eu tinha 63 vidrinhos, atualmente são 184 e quase todos já foram usados pelo menos uma vez.

Todos eles ficam organizados em duas maletas grandes, e as outras coisas (removedores, palitos,cremes e etc) ficam na maleta pequena. Por enquanto eles cabem direitinho nessas maletas, rsrs.


Novo Toque / Toque Final- 31

Top Beauty - 17

Big Universo - 3

Dermanail - 4

Mereje - 4

Impala - 6
Dois ficaram sem foto 

Beauty Color - 6

Cora - 19

5Cinco - 24

Ludurana - 26

Fina Flor - 10

 Risqué - 13
(esqueci de colocar o Maltês, rsrs)

Realce - 2

 Colorama - 6


Mohda - 1| Hits - 3 (Dois ficaram sem foto) 
 Avon - 1 |Glitter Gal - 1

Misturinhas - 11

Esses foram os bonitos que chegaram depois, e acabaram ficando sem foto junto com os devidos companheiros.
Isso tudo é concerteza muito mais do que eu sonhei em ter desde que comecei o blog. Claro, que muitas marcas eu ainda não encontro aqui para comprar. Algumas até encontro mais com poucas opções de cores, como a Hits e a Big Universo. 

Enfim, para quem queria ver essa é minha coleção :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário