livre

Esmalte da Formatura

6 de dez de 2011

Como eu já havia dito no ultimo ESMALTE DA SEMANA  hoje eu iria mostrar o terceiro esmalte usado na semana passada. O escolhido para a formatura foi o Bloody Mary da Fina Flor. Pedi ajuda para as meninas no twitter e muitas me indicaram preto, nude, azul, marrom, vermelho e mais alguns. Acabei escolhendo o vermelho, já que esmalte vermelho é classico e assim eu não corro o risco de olhar as fotos e me arrepender do esmalte escolhido.
A correria foi grande e eu não consegui fotos muito descentes, rsrs

Eu disse que iria fotografar o esmalte das amigas para mostrar aqui, mas eu acabei esquecendo. Mas, como as lindas da Érika e da Marina vieram fazer as unhas aqui em casa, acabamos fotografando tudo, hihi :)

A Érika ainda está lutando pra parar de roer as unhas, e escolheu passar o renda com brilhinhos (Chuvisco) da Beauty Color e adesivo de lacinho rosa.

 A Marina adorou minhas unhas de ursinho e quis fazer também.
Engraçado que acabou combinando com a decoração da formatura, que foi todo em Rosa com poá Marrom / Marrom com poá Rosa hihihi


Sei que ainda estou devendo o passo a passo do ursinho, não pensem que eu esqueci não, ele já está pronto, mas eu só preciso colocar no ar.  

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário