livre

Esmalte da Semana

13 de dez de 2011

Já aconteceu com vocês, de as vezes só bater aquela vontade de usar uma cor ? Comigo acontece sempre, e dessa vez é azul.
Eu abro a maleta e só consigo encontrar esmalte azul. Eu até uso outra cor, mas é necessário um toque de azul rsrs
Se tem um esmalte que eu amo é o holográfico. Escolhi o Esplêndido da Ludurana. Hologáfico prata que é meio chatinho para cobrir a unha sozinho, então usei como base duas camadas do Lapis Lazuli da Top Beauty.
Tirei mais de trinta fotos, e confesso foi complicado escolher algumas (poucas) para o post.
O esmalte durou três dias intactos, esse é o máximo de dias que consigo ficar com um esmalte. Ele perfumado, mas o perfume é mais forte apenas no primeiro dia, é um cheirinho até suave.

Tirei o Holográfico, mas a vontade de azul ainda persistiu. Escolhi o flocado Oceano da 5Cinco. Flocado azul, que dependendo da luz reflete em roxo. Lindo !
Dependendo da iluminação, o flocado reflete em azul escuro, azul claro e roxo. Muito lindo.
Fiquei com ele o resto da semana e só tirei porque enjoei.

Ainda continuo gostando mais dos Holográficos e Flocados do que os Chrome. ahaha
Por hoje é só.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário