livre

Esmalte de Natal / Esmalte da Semana

26 de dez de 2011

Mesmo com tantas ideias diferentes em diversos blog, confesso que tive uma certa dificuldade ao escolher um esmalte para o natal. Coloquei na cabeça que não seria nada de vermelho, prata ou dourado e por conta disso fiquei em duvida entre alguns (vários, rs). Acabei me inspirando com algumas nail art que vi no Flickr e acabei fazendo alguns desenhos.  Acho que estou começando a me apaixonar por nail art, mesmo as minhas não ficando muito dignas.
Os esmaltes utilizados foram Peace and Love/ Top Beauty -  Camila/ Ludurana - Chiclete e Banana/ Top  Beauty
Fiz no sábado (24) e no domingo a tarde tirei tudo simplesmente porque enjoei rsrs 

Comentei algumas vezes que aqui onde moro não achava hits para comprar, as coisas começaram a evoluir por aqui e algumas marcas diferentes apareceram inclusive os hits. Mesmo que ainda poucas cores e com preços um pouquinho altos, eu trouxe dois vidrinhos para casa.
Amo esmalte cinza e não é de hoje. Augusta da Coleção Morde e Assopra, cinza claro com micro brilhos que ficam imperceptíveis nas unhas. Dispensa muitas palavras é cinza, lindo e fim. 
Cobriu com duas camadas e durou três dias intactos.

Mesmo gostando de cinza, não dispenso um bom Glitter. 367 Glitter Forte Rosa,ando me arriscando um pouquinho mais nos desenhos, que as vezes ficam legais. 
Glitter sempre dura mais nas unhas, eu fico no máximo três dias com um esmalte e ele durou os três dias intactos sem nenhuma lasquinha. A única parte ruim todas já sabem, é na hora de tirar. Mas para facilitar existem algumas técnicas que muitas já conhecem como a do papel alumínio, algodão e outras.

E vocês com qual esmalte passaram o natal ?
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário