livre

Olhos: rosa

3 de dez de 2011

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu estava totalmente mal, morrendo de cólicas, e a minha maquiagem ficou uma droga e por esse motivo não irei postar para vocês hoje. Então, peguei algumas imagens bacanas no Google, para dar algumas sugestões de maquiagens que acho legais.
A propósito, não estou conseguindo fazer as postagens no dia certo, portanto, vou tentar mudar o dia das postagens para terça.


Bom meninas, essas são algumas das que achei interessante. Fiquei extremamente surpresa com a criatividade das meninas, e algumas me surpreenderam negativamente. 
Mas uma dica para vocês, muitas vezes acontece como aconteceu comigo hoje, de não ficar bom, mas a prática leva a perfeição, então testem produtos, diferentes combinações, jeitos mais fáceis, técnicas diferentes, assim vocês com certeza descobrirão o jeito certo, as cores certas e vão aprender a maquiar-se!

Até mais suas lindas! 





______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário