livre

Resenha: Novix Hydro Queratrix

11 de dez de 2011

Eu já havia mostrado para vocês aqui sobre a nossa parceria com a Novix Cosméticos, hoje trago a minha opinião a respeito dos produtos.


Shampoo Hydro Queratrix Novix Therapy®, a base de queratina hidrolisada complexada com creatina, indicado para cabelos com danos extremos, com alto índice de porosidade e desidratação causado por processos de química intensiva. O poder reestruturador da queratina hidrolisada age intensamente na recuperação dos fios, conferindo ação anti quebra e anti queda, proporcionando mais homogeneidade, elasticidade e alto brilho.
Minha Opinião: Tem uma textura leitosa o que geralmente significa que o shampoo hidrata. Gostei bastante, pois ele espuma bastante e o cheiro é muito bom. Deixou meus cabelos leves e perfumados.

Condicionador Hydro Queratrix Novix Therapy®, combina aminoácidos de queratina hidrolisada e creatina, aumentando a eficácia das funções químicas e o tratamento reconstrutor que hidrata e restaura a camada interna dos fios devolvendo ao cabelo a sua estrutura natural.
Minha Opinião: Tem a textura bem parecida com a da Máscara de hidratação, é mais espesso o que acaba rendendo mais aplicações. Durante a aplicação senti os cabelos mais fáceis de desembaraçar, e depois eles ficaram bem macios.


Máscara Hydro Queratrix Novix Therapy® age profundamente nos fios tratando os cabelos de dentro para fora. Do córtex à cutícula. A ação direta da queratina hidrolisada juntamente com a creatina no fio atua repondo em todos os níveis da estrutura os aminoácidos necessários para o reparo total dos danos. O resultado é um cabelo resistente, sedoso, macio e super atraente.
Minha Opinião: Tem uma consistência ótima e rende muitas aplicações. Senti meus cabelos mais leves e mais comportadinhos. Gostei

Finalizador Extra Brilho Novix Finish®, é um complexo de polímeros enriquecido com cristais de queratina, indicado para dar acabamento profissional de alto brilho em penteados e modelagens artísticas, realçando a luminosidade sem retirar o movimento natural dos fios.
Minha Opinião: Ótimo para ser usado após escova ou chapinha. Abaixa os fiozinhos rebeldes e dá um brilho todo especial, isso sem falar do cheirinho que é uma delicia.

Não conhecia os produtos Novix, mas gostei bastante dos resultados obtidos. 
E vocês já usaram produtos Novix Cosméticos ?
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário