livre

Top 10 - Esmaltes de 2011

9 de dez de 2011

No anos passado, o blog ainda estava no começo. Meu esmaltes ainda eram poucos e eu fiz meu top 5, prometendo que esse ano seria um top 10. Foi realmente complicado escolher apenas dez, escolhi e mudei diversas vezes, mas enfim cheguei nos dez.
Acho que todos já foram mostrados aqui no blog, se ainda não foram é porque eu usei e esqueci de fotografar. Se esses estão aqui, é porque ganharam meu coração de uma forma ou de outra.
Snow Bon Bon (Fina Flor) - Nesse ano descobri minha paixão por algumas cores de esmaltes, o nude foi uma das cores. O Snow Bon Bon, é um nude lindo e perfumado, não tem como não amar.  Blog 
Tubinho (Risqué) - Cinza lindo e fosco. Fica lindo até com as unhas curtinhas. Flickr | Blog
Espanhola (Top Beauty) - Rosa antigo que ganhou meu coração e me fez começar a gostar dessa cor. Flickr |
Brownie (Top Beauty) - O Marrom mais lindo de todos que ganhou meu coração pra sempre. Blog
Gaby (Top Beauty) - Vermelho lindo e clássico, que eu amo. Flickr | Blog
Clara Luz (Toque Final) - Coral rosado, com micro brilhos dourados que dão um charme todo especial. Flickr | Blog
 Maltês (Risqué) - Verde água clarinho, no vidro diz ser metálico mas eu não vi nada de metálico nele. É lindo e só.  Flickr | Blog 
Copper (Glitter Gal) - Holográfico rosa. Meu primeiro holográfico, merece estar aqui. 
Vento (Ludurana) - Meu flocado preferido, porque tem as duas cores que eu gosto, vai do azul ao verde. Flickr | Blog
High Tech (5Cinco) - Óptico, que reflete azul e lilás. Um luxo.  Flickr 

Esses foram os meus escolhidos. E você já elegeu os seus dez esmaltes de 2011 ?
Espero que tenham gostado dos meus.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário