livre

Amiga Blogueira: Priscila do Estilo de Unha

29 de jan de 2012

Nome: Priscila Marques Martins
Idade: 20 anos
Profissão: Auxiliar de vendas
Cidade/Estado: São bernardo do campo
Dica de beleza: não tiro minhas cuticulas com alicate , uso sempre o instant cuticle remover da sally hansen e adoro
Pior produto de beleza que você comprou: não me lembro de um produto que comprei e nao gostei
Produto de beleza que você ama: esmaltes claro *-*
Investimento caro, mas necessário: acho que meu celular , mais ele nem é tão caro asism haha
Última compra: corretivo e um perfume da natura
Não vive sem: minha familia e meu namoradoo
Que perfume você usa? cedro rosa coleção aguas de natura
Não sai de casa sem: celular
O que quase ninguém sabe sobre você: que eu trabalho em uma loja so de esmaltes
Viagem: Bonito - Mato grosso do Sul
Sonho: casar e comprar minha casa
Nunca usaria: blush hahahah sou branquinha e ja tenho minhas buchechas rosadas haha


Por que resolveu criar um blog? sempre gostei muito de esmalte e de fazer minhas unhas mesmo antes de fazer o blog fazia minha unhas 3 vezes por semana sempre inventando coisas diferentes , ai conheci pela net blogs de unhas comecei a ler alguns e gostar desse mundo ahhaha e resolvir fazer o meu tbm , pra dividir com todo mundo meu vicio em esmaltes
Twitter: @estilodeunha
Blog : http://estilodeunha.blogspot.com/
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário