livre

Especial Volta as Aulas: Maquiagem

22 de jan de 2012

Olá gente, tudo bem?
Aqui no sul, as aulas começam só em março, mas como em outros estados, as aulas começam antes, as dicas precisam ser dadas antes né!

Primeiro, minha opinião, não acho que escola seja o lugar ideal para usar uma super maquiagem. Até mesmo agora, na faculdade, muitas meninas usam maquiagem forte, e eu já não curto.
Minha dica para vocês, é usar o básico sem ser básica. Dá para diferenciar sem ser exagerada ou inadequada. Um lápis em cor diferente na linha d'água, um blush rosado, um batom diferente (leia-se diferente não significa vermelho) ou um olho preto esfumado.
Eu, particularmente, uso sempre:
Pó compacto, para tirar um pouco da oleosidade e dar aspecto mais aveludado
Corretivo, para cobrir olheiras e falhas
Blush bronze, para dar aspecto saudável
Lápis, uso branco ou preto, raramente azul
Máscara de cílios, sempre preta (da Maybelline é ótima e barata)
Batom, gosto dos nudes e rosas. Às vezes, gloss

Lógico que nada é regra e em questão de maquiagem tudo vale. E abaixo algumas imagens (retiradas do Google, caso seja sua, avise!)







No YouTube também têm vários vídeos ensinando maquiagens básicas e super bonitas.
Quero aproveitar e pedir desculpas por não estar fazendo os tutoriais, mas o tempo anda curto e estou tentando me organizar direitinho.

É isso meninas. Sugestões entrem em contato.



______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário