livre

I ♥ Zaxy !

25 de jan de 2012

Desde que foi lançada a Zaxy é vista por muitas como fake da melissa. Mais antes que digam isso, eu digo que não. Ambas são produzidas pela Grendene. Desde os primeiros modelos lançados alguns sempre foram parecidos com as melissas. Mas foi na ultima coleção que todas se surpreenderam com a Zaxy Color (idêntica ao modelo Melissa Aranha) e a Zaxy Glitter (bem parecida com a Melissa Hoop)
• Logo que vi a Zaxy Color, fiquei louca por uma. Já estava planejando comprar uma Melissa Aranha fazia um tempinho e quando vi a Color idêntica e por menos da metade do preço da Aranha, tratei de procurar logo onde vendia e garanti o meu. Como eu comecei a procurar logo quando foram lançadas foi meio complicado encontrar, até que um belo dia de bobeira eu encontrei no site da Passarela por R$ 24,99. Quando criança usava bastante Melissa Aranha e a Furadinha e adorava o cheirinho doce que ela tem. Qual não foi minha surpresa ao abrir a caixa da Zaxy e me deparar com o cheirinho doce que me lembrou na hora da Melissa. Comprei a Zaxy Color na cor Preta e no meu número normal, é super confortável e não me machucou. Já estou a procura das outras cores.

• Outra Melissa que eu sempre tiver vontade de comprar era a Hoop, mas sempre que ia comprar nunca encontrava meu número. Quando vi as fotos de divulgação da Zaxy Glitter fiquei super animada e quando encontrei no site da Passarela por R$34,99 não pensei duas vezes e comprei. Comprei a azul, no meu número mesmo e ficou um pouquinho larguinho, um numero menor ficaria certinho. Acho que já me acostumei com sapatinhos de plástico e essa também não me machucou. Depois que comprei a azul fiquei querendo a vermelha.

E quem achou que a Zaxy parou por ai está enganada. Já está disponível no site da Grendene os modelos da nova coleção, confesso que me apaixonei pela Color Flock e pela Code Club. Assim que começarem a vender já estarei a procura da minhas.

Afinal, Zaxy é zaxy, Melissa é melissa. A decisão de comprar e usar é somente sua.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário