livre

Maquiagem Casual

13 de jan de 2012

Oi meninas, como vão?
Quero mostrar para vocês, o que provavelmente já tenham visto, uma propaganda da Dove, super interessante e que nos remete a pensar que se tu se achas feia, ou não gosta de alguma coisa em seu rosto, os truques de maquiagens podem nos ajudar.


Quero que vocês deem uma olhada, e parem para pensar em como um defeito pode ser transformado em grande virtude. Que fique a dica e o conselho. Aprendam a transformar seus defeitos em qualidades. (:

Como faz tempo que não posto, e inspirada no post da Thainara sobre tendência laranja para esmaltes, vou falar da tendência laranja para o make.
São só algumas fotos que peguei aleatoriamente, se for sua, por favor diga para eu por os créditos.





No meu caso, dou preferência aos batons e blushes. As sombras já não gosto muito, mas ficam lindas, não acham?


Gente, perdoem os atrasos e os posts corridos. Mas o tempo está curto, e estou ainda, tentando me organizar. Mas calmem, eu vou conseguir (: por isso amo vocês!
Beijos


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário