livre

Carnaval - pra quem ama e quem odeia

18 de fev de 2012

Carnaval é sempre assim uns amam e outros odeiam. Nesses cinco dias o país para e não se fala sobre outro assunto. 



Para as foliãs de plantão, é importante não se esquecer:


Filtro Solar / Óculos escuros / Boné ou chapéu: A maior parte da folia é no sol, por isso é muito bom se proteger. Eu tenho certeza que você não vai querer ficar com uma insolação em pleno feriado. Use os óculos escuros para proteger os olhos, e um boné ou chapéu para proteger a cabeça pois o calor pode fazer sua pressão abaixar e você passar mal.
Alimentação: Outro ponto importante, é a alimentação e a hidratação. Como você vai dançar, pular e agitar muito é necessário ter sempre uma garrafinha de água com você, e não esqueça de se alimentar a cada três horas
É importante também, ter sempre junto com você um documento e uma carteirinha médica (caso tiver)


Para as que não curtem muito o carnaval, tenho algumas dicas:


A primeira e mais importante é não saber de nada sobre pontuação, desfile, blocos e outros blás, então desligue a TV e fique longe de sites com noticias sobre o assunto.
Blog: Aproveite os dias de folga e começe a escrever seu próprio blog. Fale sobre o que goste, livros/esmaltes/textos/moda/esportes enfim faça uma pesquisa em alguns blogs e decida sobre o que escrever. Você vai ver como ele vai tomar bastante tempo seu.
Dormir:  Se você é da turma dos que odeiam acordar cedo, aproveite e durma até tarde. 
Filmes: Aproveite seu tempo e assita filmes legais. Chame as amigas que também não curtem o carnaval e faça uma seção pipoca. O tempo vai passar voando e você não terá que assistir os desfiles das escolas pela televisão.
Calor: Aproveite o verão, vá para o clube. Curta a piscina, tire fotos, enfim dá pra se divertir bastante.


Espero que tenham gostado das dicas, e que possam curtir o carnaval gostando ou não.

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário