livre

Born Pretty Store, parceria e review

24 de mar de 2012

A Born Pretty Store é uma loja virtual especializada em nail art e maquiagem. No final do ano passado, fiz uma parceria com a Jayce dona da Loja e recebi algumas coisas para mostrar aqui no blog:
A minha escolha foi, o kit de carimbos que você pode encontrar aqui. O kit vem com carimbo, raspador, duas plaquinhas e três mini esmaltes próprios para carimbo.
Quem me conhece, sabe bem que eu amo carimbos de unha e com esses não foi diferente. Amei o tamanho dos vidrinhos (acreditem são menores que os glitter gal). 
As estampas das plaquinhas também são lindas, a única coisa que eu não gostei é que algumas estampas são bem complicadinhas para carimbar (Hello Kitty, por exemplo).

Aqui algumas estampas das plaquinhas:
Esmalte de base é o Berinjela (Toque Final). 
E na hora de suas compras, usando o código TAJ61 você ganha 5% de desconto. 
Aproveito peço desculpas pela demora do post e agradeço a Jayce por toda paciência e carinho comigo, afinal já estamos em contato desde o ano passado.
Beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário